sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Resultado Final da 1ª Gincana de Linguagens e Códigos e Suas Tecnologias

Tivemos quatro equipes participando da 1ª Gincana de Linguagens e Códigos e Suas Tecnologias e através de um edital previamente divulgado foram apresentadas 10 provas onde se observou espírito de competitividade e cooperação entre todos os participantes.
Foram belíssimas apresentações.
Observou-se ainda o esforço e a dedicação de todos.
Descobrimos talentos até então ocultos através das interpretações, das danças e do entusiasmo de todos. Descobrimos uma Tieta do sexo masculino, parabéns para o seu intérprete!
Parabéns a todos os participantes, mas infelizmente só podemos ter apenas uma equipe vitoriosa, as demais equipes estão de parabéns pela belíssima apresentação.
Um abraço a todos!

Maria das Graças Carneiro
Coordenadora Escolar


Seguem abaixo a planilha com todos os resultados dados pelos senhores jurados, os quais identificam a equipe Dona Flor como vitoriosa. Esclareço ainda que estou com as planilhas dos jurados para quaisquer esclarecimentos.

Obrigada pela colaboração de toda comunidade escolar!

1º LUGAR -> DONA FLOR- 2996
2º LUGAR -> TIETA - 2830
3º LUGAR -> GABRIELA - 1829
4º LUGAR -> CACAU - 1575

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 5 de agosto de 2012

FEIRA DE IDEALIZAÇÕES 2012

O Colégio Estadual realizou no dia 30 do mês de junho, sábado letivo, a sua Feira de Ciências de 2012. O evento idealizado pelo coordenador Jonas Arruda da área de matemática, ciências da natureza e suas tecnologias é uma das ações do PJF (Programa Jovem de Futuro) relacionado com o macrocampo da iniciação científica. Os professores da área de ciências auxiliaram os estudantes na realização dos projetos, principalmente a PCA: Neile Patrícia Araújo. O Colégio Estadual acredita que a feira de ciências pode incentivar os estudantes a conhecer a prática relacionada à teoria, e que sua manipulação pode mudar a sociedade.