quarta-feira, 6 de março de 2013

Aulas Experimentais no Laboratório de Ciências Prof. Ary Rocha Oliveira

Aula prática com o Prof. Welston, de Química.
Foto: Aulas Experimentais no Laboratório de Ciências Prof. Ary Rocha Oliveira

O Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota oferece aos seus alunos aulas experimentais, onde o professor  demonstra a prática do conteúdo teórico ministrado em sala. Dessa forma, as aulas se tornam mais motivadoras, interessantes, despertando no corpo discente um maior comprometimento com o conteúdo abordado.

As professoras orientadoras do Laboratório Mª do Socorro Soares Vasconcelos e Patrícia Kelly Ximenes com seus monitores Mª Thaiany Cordeiro Salgueiro e Luana Carla Sabino Nascimento dão todo apoio, organizando e estruturando o laboratório, para que as aulas aconteçam em sua plenitude.
 O Colégio Estadual Dom José Tupinambá da Frota oferece aos seus alunos aulas experimentais, onde o professor demonstra a prática do conteúdo teórico ministrado em sala. Dessa forma, as aulas se tornam mais motivadoras, interessantes, despertando nos alunos um maior comprometimento com o conteúdo abordado.
As professoras orientadoras do Laboratório, Mª do Socorro Soares Vasconcelos e Patrícia Kelly Ximenes, com seus monitores, Mª Thaiany Cordeiro Salgueiro e Luana Carla Sabino Nascimento, dão todo o apoio necessário, organizando e estruturando o laboratório para que as aulas aconteçam em sua plenitude.







Nenhum comentário: